00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

um novo ano se iniciando *-*



2O1O não começo como eu imaginava. Era 23:59h, e eu estava no computador postando no twitter; 00:00h, sai correndo lá pra fora, catei 7 uvas, comi cada uma delas, fazendo um pedito a seguir de cada. Supertição ? talvez, mais ano passado, 5 dos meus 7 pedidos foram realizados, e , quem sabe esse ano, TODOS se realizem ? HAHAH, sonhos impossiveis, as vezes se tornam realidade (:
Preferiria ter ido passar a virada no clube, com fogos e tals, mais como nem deu, fiquei aqui, quietinha, com meu primo ao lado, me enchendo o saco, conversando com duas amigas, atoas como eu *-* HSUIHSIUAHUHA'
Oque eu acho incrível, que todo ano acontece comigo, é eu sempre sujar minha roupa branca-q , ano retrasado foi com bombinha, ano passado, eu caí na água, esse ano com uvas, maes, e ano que vem ? vinho -qsk
Mais uma coisa eu sei, a cada ano que passa, vem sendo melhor pra mim, e eu fico feliz em saber, que existem pessoas que se preocupam comigo, e sao meus amigos. As coisas que eram impossiveis, vao se tornando possiveis cada dia mais, oqe era apenas sonhos, vao se tornando realidade, e a cada dia, a gente se tornando MAIS FELIZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário