00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ϟ


Em um relacionamento, por mais que agente tome a decisão de terminar, por qual motivo seja, SEMPRE fica um sentimento, de amor e lembranças guardados.
Se o sentimento que voce teve por essa pessoas, foi realmente verdadeiro, voce vai levala pra sempre em seu coração, por mais que conheça outras pessoas, tenha outros relacionamentos, apaixone novamente. É bastante dificil, encontrarmos alguem, que nunca tenha amado, ou se apaixonado, ou pelomenos gostado de alguem, porque sentimentos como esse, são inevitáveis !
Caaaaaansei de ver todo mundo feliz, e eu sempre ai, triste, sem ninguem comigo. 
Maes, sim, se estou sozinho agora, é porque eu tomei decisões sem antes pensar nas consequencias. Hoje, percebi, oqanto faz falta uma pessoa na minha vida ! Percebi, que quanto mais valor voce da a cada pessoas a seu redor, melhor voce se sente. Percebi que na maioria das vezes as pessoas mentem, em funçao de seu bem. Percebi que na minha vida, quase nada vale a pena sem ELE* !

Nenhum comentário:

Postar um comentário