00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Certezas de sentimentos, dúvidas sobr a razão.


Não sei oqe eu tenho não sei oqe eu faço, sempre confundo os sentimentos das pessoas, e os meus tambem. Sofro muito porcausa disso, nao deixo transparecer, porque da mesma forma que eu nao gosto de ver ninguem sofrendo, nao gosto que ninguem me veja assim, tento paracer o mais feliz possivel, mais nem sempre isso dá certo .
Na mesma hora em qe estou decidida a fazer a coisa certa, vem uma pessoa, e me fas mudar completamente de pensamento. Não qe eu seja totalmente influencisada por outras pessoas; mas sim, gosto de ouvir opinióes do outros. Aí sim, me confundo, e aí sim, me influencio.
Maas, nem sempre devemos ouvir, e dar confiança a opiniões de outros, qe na maioria das vezes, qerer te influenciar negativamente. E, cá entre nós, isso não é nada bom :@
No fim de muitas guerras e batalhas, acabo me decepicionando com o ponto de vista de outras pessoas, as ações de outras pessoas; Por mais que esperemos por uma atitude, nem sempre é isso qe temos .

Indecisão no meu olhar, eu vou onde a vida me levar,
Não sei se vai valer a pena, mais vou arriscar ! (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário