00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

HAPPY NEW YEAR *-*


Um novo ano acaba, um novo ano começa, tudo que aconteceu em 2009, irá ficar na memoria, como apenas lembranças, boas e eternas lembranças.
2OO9 foi o melhor ano pra mim, apesar de ter passado muito rápido, e de ter tido muitos momentos muuito ruins; Mais isso foi compensado pelas pessoas MARAVILHOSAS que eu conheci esse ano, pelas amizades que eu conquistei, e fiquei muito feliz com isso, eu espero de, que 2O1O seja um ano melhor do que esse que se acaba, ou pelo menos, parecido.
Meus desejos pra esse novo ano são muitos, que seja um ano melhor, que tenha mais saúde, mais  confraternizações, conheça novas pessoas, faça novos amigos, que minha mãe deixe de ser uma mala, que meu irmão pare de me encher o saco, que eu melhore nas notas, que eu consiga passar de ano, que eu passe mais momentos felizes com as pessoas que eu amo, que os outros parem de desejar o mal uns dos outros, que existam menos guerras, menos crimes, menos pessoas sofrendo, que toodos sejam mais felizes ! QUE ESSA NOVA DÉCADA, seja a década.


QUE ESSE NOVO ANO, SEJA REPLETO DE SAÚDE E FELICIDADE PRA TOODOS, 
FELIZ 2O1O,
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário