00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Cansei ;


eu queria deixar claro que também erro. E não é pouco. Também tenho meus momentos egoístas, também tenho meu descontrole, mas isso não quer dizer que eu tenha perdido a essência. É claro que eu to cansada ! Eu não tenho mais pra onde correr e eu não quero desistir, por mais que as circunstâncias me mostrem essa saída, por mais que as pessoas que eu mais amo me peçam pra seguir minha vida deixando essa história maluca pra trás. Bom, eu queria ter alguém pra desabafar, alguém que fosse me dar colo e alguém que não fosse criticar  meu jeito de ser. Eu tava precisando te abraçar e pedir desculpas pelas besteiras que falei. Queria que você me elogiasse e me agradecesse. EU QUERIA, CLARO QUE QUERIA. Eu queria que você reconhecesse que eu o que eu faço ou deixei de fazer foi apenas pra você. Mas acho que isso não vai acontecer. Eu tava afim de sentir o teu perfume de novo. E agora a lua chora comigo a dor de sentir perder a chance mais especial. O céu pranteia comigo por amor. Mais uma vez a tua ausência me enche de desespero, de medo, de saudade, de sofrimento e eu bem sei que quando puder te ver de nvoo tudo isso irá passar. Tudo que eu escrevo é sem sentido agora, talvez em teus braços meus versos fossem algo mais bonito que a própria natureza pode mostrar. Sairia espalhando amor por aí, a cada canto da cidade encontrando um motivo pra sorrir a cada pessoa. E talvez nesse dia a chuva tivesse a mesma beleza que o sol e o dia seria lindo, tanto no amanhecer quanto ao cair da noite. Talvez eu gostasse tanto do restante do dia quanto gosto do pôr-do-sol. Talvez eu encontraria tudo o que me desse ainda mais vontade de viver. E ao chegar na madrugada eu sonharia com você como uma criança. Seus olhos me levam longe, me fazem enxergar o horizonte muito mais belo. E ele não está aqui. Hoje eu não vejo o dia lindo, as nuvens não formam desenhos a se contemplar e as pessoas na rua estão de cara fechada, sentindo o peso da falta. A falta que você faz aqui em mim. Sim, todo o mundo vê no meu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário