00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ϟ


Eu acho incrivel, a predominancia de falsidade e ipocrisia no ser humano, nas pessoas.
Será que não existe ninguem que nao seja egoista, a ponto, de pensar ao menos uma vez nos outros, ou alem de si mesmo ? Será que nao existe ninguem que nunca falou mentiras, inventou fofocas, sobre alguem, e espalhou isso, por puro ódio e antipatia da pessoa  ? Será que existe algum ser humano na face da terra, que nunca teve vontade de fazer mal a alguem, nem que seja em pensamento . Te garanto que não ! Ou melhor, existir pode até, mais a maioria de nós, não conhecemos.
Eu me cansei de tudo isso, todos desejando o meu mal, e poucos querendo meu bem, e fazendo isso sem motivos. Será que é porque eu fiz algum mal a elas ? inveja ? é dificil entender ! a cada momento, venho mudando o meu conceito de amizade, em relação as pessoas.
Nâo sei se sou eu que estou mudando, ou se sao os outros que nao me entendem .
Sempre achei que todos fosse verdadeiros comigo, só que depois de um certo tempo, eu percebi que amigo verdadeiro, por toda nossa vida, exitem poucos, muuito poucos mesmo.
é por isso, que ultimvamente tenho revisto os meus, amigo que é amigo, é aquele que é verdadeiro, sincero, que te diz a verdade, por mais dura que ela seja, é aquele que sempre tá do seu lado, quando oce ta mal, ou bem, que sempre quando voce precisa, ele esta lá, de braçoas abertos pra te receber !

amigo, é amigo, fdp, é fdp (: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário