00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

amizade.


Por mais que eu sempre diga, que eu nao esteja bem, ou que estou infeliz, tem uma pessoa na minha vida, que muda tudo ! Acho que todos nós temos né ? HUSADHSIUHASUHS,
Geovanna Moura *-* 
AAAAAAH amiga, como eu te amo ! Voce é a melhor amiga que alguem pode ter, sempre pensando primeiro nos outros do que em voce mesma, tentando ver todos felizes ao mesmo tempo que voce esta triste, é isso que eu admirio em voce :D
Por mais que agente sempre brigue por coisas inuteis e futeis, agente esta semrpe juntas, uma do lado a outra, literalmente. Pra falar a verdade, são essas nossas brigas bobas, que fortalecem a nossa amizade, cada dia mais e mais ! 
O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos.
Eu aceito os seus defeitos, e sei que voce tb aceita os meus, porque na nossa amizade, não existe mentiras, porque tem sempre uma senco sincera com a outra, apontando os defeitos, por mais que isso doa, agente faz isso pra nos sentirmos melhor, aliviadas, agente fala isso, pra nos sentirmos melhores uma com as outras !
Gostaria de te pdeir desculpas por tudo de ruim que fiz com voce amiga, mais que eu vou ficar amando voce pra seempre !


Sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.
A SUA AMIZADE, PRA MIM É A MELHOR *-*
te amo muuito, e voce sabe disso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário