00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ϟ


365 dias estão indo embora, junto dos momentos mais importantes da minha vida,
Durante todo o ano de 2009, vivi os melhores momentos da minha vida, com ajuda da minha família, amigos, e amores pra mim, concerteza, esse vai ser um ano que vai ficar na memória, como o mais importante, porque foi o que eu ganhei mais personalidade, aprendi coisas eternas que vou levar pro resto da vida, e mais conheci pessoas maravilhosas. Pode ser que 2010, 2011, ou ate doismiledoze, sejam anos melhores, mais até hoje, esse foi o mais marcante. Gostaria de agradecer, a todas as pessoas, que teve me aturado durante todo esse tempo, que teve paciência comigo, e que mesmo assim, não deixou de estar ao meu lado. Em especial algumas, que talvez, eu nunca mais as veja :/
Espero que essa nv década que vem por ai, seja igual, ou até melhor do que essa que esta acabando. Desejo a todas as pessoas, um ótimo natal, com mts felicidades, e também, um ótimo 2010, que para aqueles, que, como eu tentou aproveitar todos os momentos, ao maximo, e aqueles que não, que seja um ano melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário