00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mudanças


Tenho que confessar, eu sofri, chorei por voce. Não consegui ser forte, madura, inteligente o suficiente como pensei que era. Me incomodei com pouco, com uma distancia abrindo entre nós, não sabia oqe fazer. Tomei sim, decisões precipitadas, mais isso, porque fui fraca, e na hora, voce nao estava ali do meu lado pra me acolher. SOFRI com oqe eu ouvi, com oqe eu vi ! Acordei de um sonho em que eu caí, virou pesadelo, porque voce nao estava ali, pra me segurar. 
Eu nunca fui assim, nunca chorei tanto, fiquei tao triste por causa de uma só pessoa. Eu mudei, concerteza eu mudei. Ultimamente tenho estada estranha com todos, tento nao transparecer a minha tristeza, mas nem sempre isso da certo. Não que eu nao goste da felicidade dos outros, mas as vezes, me sinto pior ainda, todos tão felizes, e eu sempre ruim, sozinh, sem ninguem ! Tá legal, não era para ter me apaixonado. Eu tentei isso o tempo todo, mas eu não consegui. Foi sem querer, como tuod que aconteceu. A luz qe eu tinha, apagou quando seus olhs se fecharam e a felicidade que você me deu foi embora com a msm rapidez veio. Eu não consigo entender, não consigo enxergar, não consigo nem desistir... 
Lamento por isso ter acontecido, LOGO COMIGO :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário