00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Eu só queria acordar;



Os seus olhos me mostram o caminho, onde eu sempre quis chegar. Tentei fazer o possível pra você sentir e enxergar. Tudo é fácil, mas a vida é um castigo pra você que não quer acordar. Tentei ser o que eu não fui. Amei você sem ver e pensar. Tentei sonhar sem ter você. Mas eu tive que acordar, pra te ver. Lembra das 12 rosas que eu te dei ? eu pensei em te ligar com o seu olhar, e uma lua cheia lembra quando eu te beijei ? Tentei ser o que eu não fui, amei você sem ver e pensar. Tentei sonhar sem ter você, mas eu tive que acordar pra te ver. Fecho os olhos e eu só penso em você, e hoje eu sei que não estou sozinho. Fecho os olhos e eu só vejo você, e hoje eu sei onde eu errei, eu te amei. Tentei ser o que eu não fui, amei você sem ver e pensar.Tentei sonhar sem ter você, mas eu tive que acordar pra te ver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário