00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

o que os outros acham;



Não tem como, agente sempre fica triste quando alguma coisa acaba. Ainda mais quando eu ja era acostumada com isso na minha rotina. Nossa vida, a todo dia, é repleta de mudanças, na maioria delas, negativa para nós, mas, boa para outras pessoas. Todo mundo, vive dando critica a TUDO oque eu faço, as vezes cansa, ouvir conselhos é sempre bom, mais CANSA. Não que eu não escute, e ou nao de valor para oqe as pessoas falam comigo, mais é que, tem gente que intromete na minha vida, e é isso que me dá mais raiva, pessoas que nem amigos meu são, na verdade são um bando de falsos que só me querem ver mal, fudida, de qualquer jeito ou forma, nem que pra isso eu tenha que morrer -q EXAGEREI. Não podemos, é nos esquecer das pessoas reais, ainda que virtuais, que te deram carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração. pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram você a ser um pessoa melhor, que te fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que te deram Amor de Verdade ! Precisamos saber escolher melhor as nossas amizades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário