00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

domingo, 31 de janeiro de 2010

 
Também sou humana, também erro
Sou normal, sinto falta, de carinho, de amor, de alguem em que eu possa compartilhar tudo, e acima de tudo, confiar. Sinto saudades daquelea que um dia eu não soube dar valor. Sinto falta da verdade, sinto falta da sinceridade. Me sinto só. Sozinha. Sinto que as pessoas que hoje eu acredito, ESCONDEM, a verdade de mim. Já fui mais feliz, hoje já não é mais assim. Cansei de falsidade. Me dê um motivo, me explique o poque disso. Me iludi com quase todos, e hoje sofro, por sintir falta de alguem. Porque, praquê isso tudo ? Porque existir saudade, porque exitira falsidade, guerras, inveja, infidelidade, ilusão, mentiras, sacanagens, maldades.
Não são todos que merecem sofrer. Apenas alguns que merecem MORRER :x. No mundo, oque existe é um BANDO de pessoas hipócritas, sem a verdade e a bondade no coração, somente com maldade e egoísmo; com um ódio e inveja, sem limites. Existem excessões, é CLARO que existem. Mas podia ser bem diferente. Não merecia passar por tanto sofrimento, por tanta DECEPÇÃO. Logo por aqueles que eu mais CONFIAVA, que um dia chamei de AMIGOS :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário