00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pretérito Imperfeito

Sei que não fui o suficiente pra voce. Mas não merecia o que voce fez comigo. Nós dois, poderíamos ser mais que felizes, mais voce deu motivos pra isso não acontecer. Eu sei. Eu errei. Não foi por mal. Eu agi por impulso. Já você? Acredito que não. A base de tudo, é a confiança. Tentei isso com você. Infelizmente a sua idiotice ultrapassou dos limites. Será que você não sabe dialogar?  Por mais que saiba, voce não agiu certo comigo. Talvez com as outras. Mais comigo não. O nosso fim, pra voce, acredito que não foi nada. Mais pra mim? Há, como voce se importasse. Devia saber que eu sinto. E muito. Doeu. Mais que isso. Doeu cada pedacinho possível da alma. Eu te amava demais. Passei dos limites. Cada lágrima que escorreu dos meus olhos, levou embora um pouquinho dessa dor. Chorar talvez não fosse tão ruim assim. Cloquei pra fora meus sentimentos. Sofri em silencio. Um silencio que vagou por mim, por um bom tempo. Não agüentava mais. Precisei superar isso, com esse sentimento de ódio/amor que doía -e muito- a alma. Ainda bem que existe o tempo. Grandioso tempo. Cura tudo. Ou talvez nada. Mas pra mim, valeu a pena. As coisas que já não me servem mais, o tempo deixou pra trás. Lembranças. Do tempo em que vivemos felizes. Infeliz Pretérito. Imperfeito, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário