00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

terça-feira, 4 de maio de 2010


Aprendi com os meus erros quais as decisões tomar, mas também vi com os meus erros em quem acreditar, e eu vi tantas pessoas, que cruzaram o meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar que eu devo acreditar, esqueça tudo o que um dia te disseram, apenas pare pra pensar, não acredite nos outros, confie em si mesmo; para não errar, então vai viver sua vida enquanto é tempo; temos que sempre aproveitar, esteja sempre firme pra viver, e veja onde você quer chegar. Mais agora estou tranquilo, nao vou mais me adaptar, nao vou dar mais tempo ao tempo e ver a minha vida, PASSAR! todos os contos que eu sempre me espelhei, os amigos que eu sempre confiei, onde estão pra me ajudar ? esqueça tudo o que um dia te disseram, apenas pare pra pensar, esteja sempre firme pra vover, e veja, onde voce quer chegar! (Catch Side- Esqueça Tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário