00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

I want Truth

Um dia eu sonhei ser perfeita que todos os defeitos que existissem em mim finalmente desaparecessem, para que todos, que um daí me julgaram, pudessem ter o seu troco. O tempo foi passando, e o meu sonho parecia se realizar, mas foi nessa troca de experiências, que eu percebi que nada, nem ninguém no mundo é perfeito. Todos têm seus defeitos, por mais admiráveis que fossem, cada um carrega o seu. E a cada tombo que levamos por sua culpa, aprendemos a lidar com eles, a sustentar seu peso em nossa vida. Devemos aprender a lidar com isso, superar, seguir em frente, pois nada na vida é como queremos, tudo tem seu momento, seu defeito, sua perfeição. Todo momento é UNICO. Precisamos aproveitar as oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário