00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

quinta-feira, 1 de abril de 2010



Sabe, as vezes me dá raiva pelo tamanho do seu efeito sobre mim. Raiva do meu coração disparar quando te vejo, ou até quando comentam sobre você, raiva das minhas bochechas ficarem vermelhas, daquele friozinho no estomago quando você chega perto de mim. Eu queria simplesmente que tudo isso se acabasse, que eu tirasse você do pensamento, olhasse pra você com outros olhos, porque definitivamente isso me prejudica. Odeio não conseguir dormir pensando em você, odeio véspera de prova que não consigo me concentrar porque você não sai da minha cabeça, odeio quando a primeira pessoa do sexo oposto que me vem na cabeça é você, queria poder fechar os olhos e esquecer esses seus lindos olhos, sua voz, esse sorriso que só você tem, mas o problema é que cedo ou tarde, eu teria que abri-los novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário