00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

00:57min de uma madrugada fria, tensa e tediosa, daquelas em que se perde o sono, e a unica coisa em que se resta, é dormir, mas o mundo real entra em alerta e nada te faz conseguir! A unica coisa que se resta a fazer é pensar, na vida, no futuro, ou ate mesmo as coisas do passado. Mais isso ja nao importa muito, o que passou, ficou pra tras. A raiva que eu sinto de mim mesma, por ME fazer sofrer. Eu tive opção, mais como em uma questao de mulltipla escolha, com opçoes distintas, cada uma envolvendo seu risco, e a resposta logo a minha frente, deixei em branco! Como tudo no mundo, aquilo nao ia durzr para sempre! Eu sabia. E foi o que aconteceu. O prazo se esgotou, e nao tive mais chances de escolher o que eu queria, a indecisão havia tomado conta de mim. Nao sabia que iria ser tudo TAO derrepente. Como? eu amava os dois, mais meu sentimento nao era suficiente. Houve uma epoca em que tudo estava sob controle, em minhas maos, mais deixei cair as oportunidades. FOI UM ERRO MEU. ASSUMO. Jurei que nao daria uma lagrima pelo ocorrido, mais nao aguentei. Depois que vi aquela foto, escorreu sob mim, uma lagrima, inocente, por sinal. ENTAO ERA ESSA A RAZAO, de voce me tratar daquela forma. Havia outra pessoa envolvida na historia. Como fui tao tola de nao perceber, aquilo que estava LOGO A MINHA FRENTE? Isso tudo foi consequencia da minha indecisão, que tomou conta de mim. Apos ver aquilo, nao aguentei, tive que dizer como me sentia, mais ele nao me abriu espaço. Por dias chorei, em silencio, com lagrimas secas e sem valor. Sabia que nao estava bem, e se eu nao consegui disfarçar nem pras pessoas que sao mais proximas a mim, como posso conseguir enganar A MIM MESMA? Eu estou quase desistindo, estou rodeada e me sinto só, estou tentando fugir desse sentimento, mas não consigo, é inútil, fútil e sem motivos. Não soube dar valor a que eu tinha, por isso, perdi voce. A cada palavra, lembranças passam à minha cabeça, como um filme mudo, Meus melhores dias foram aqueles que tiveram voce, e minhas noites mais vazias e sem rumo foram aquelas em que você me disse palavras duras que me machucaram. Será que você sabe disso? Será que imagina que os nossos diálogos de desde o dia em que eu te conheci estão passando na minha cabeça? Acho que não. Se soubesse eu tenho certeza que não me deixaria tão só. É verdade, não posso mentir e dizer que estou só, eu encontrei pessoas e amigos maravilhosos, que me fazem sorrir, que me fazem chorar de emoção, que me presenteiam todos os dias com o seu apoio. Esforço-me todos os dias, todas as 24 horas, como me esforcei agora, para tentar colocar na minha cabeça que está tudo igual mas não está, falta uma pessoa que ocupa a metade do meu coração, que me envolve por inteiro. Como pode existir um sentimento assim? Que faz sofrer, que dá nó na minha garganta, frio na barriga, Que raio de sentimento é esse? Eu não entendo. Costumava chama-lo de amor, mas o amor é muito pequeno para o que eu sinto, é obsessão, é necessidade, é um querer sem igual. 01:41min, o sono ja bate o dia logo chegará e talvez ao dormir e sonhar com você amanhã eu acorde com as esperanças renovadas, com a pilha recarregada e talvez, amanhã, exatamente ás 00:57min eu leia tudo isso e gargalhe com os meus momentos dramáticos. Rezo para que isso aconteça, mas enquanto não acontece prefiro ficar quietinha, pensando, escrevendo... Esperando por você. Puta de uma ilusão :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário