00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

acho que a cada momento,
mudo o meu conceito de amizade, em relação as pessoas.
Nâo sei se sou eu que estou mudando, ou se sao os outros que nao me entendem.
Sempre achei que todos fosse verdadeiros comigo, só que depois de um certo tempo, eu percebi que amigo verdadeiro, por toda nossa vida, exitem poucos, por isso, ultimamente tenho revisto os meus conceitos, amigo que é amigo, é aquele que é verdadeiro, sincero, que te diz a verdade, por mais dura que ela seja, é aquele que sempre tá do seu lado, quando voce ta mal, ou bem, que sempre quando voce precisa, ele esta lá, de braçoas abertos pra te receber. Poderíamos viver mais e melhor se ouvissemos nosso coração, se deixássemos o orgulho, as mágoas e o passado de ladom mais parece ser impossivel, porque o EGO nao deixa :T
MAIS AMOR, POOOOOOOOR FAVOR (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário