00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

sábado, 12 de setembro de 2009

Porque ?

Sinceramente, eu não entendo as pessoas, na mesma hora que são amigas, elas se tornam falsas, ou sei lá. Se elas fossem amigas de verdade, um dia, não ficariam contra voce, ou inventariam coisas pra te prejudicar, porque amigos de verdade nao fazem isso. Por mais que eu esteja tentada, em detonar, falar mau, xingar, eu nunca, de maneira nenhuma, faria isso com uma pessoa que um dia eu considerei meu amigo; Porque, UM dia, cheguei a pensar que a nossa amizade seria verdadeira.
E agora eu vejo, e tento saber, quem são meus verdadeiros amigos, em que eu posso confiar verdadeiramente, e contar todos os meus segredos, mais ultimamente, isso tem se tornado difícil, e muito, porque na mesma hora em que uma pessoa esta te contando todos os segredos dela pra você, ela esta somente te usando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário