00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

amizade !



A amizade verdadeira, para dar certo, só depende de nós, e não dos outros, e nem da opiniões dos outros.
Muitas das vezes, as pessoas criticam e opinam principalmente nas minhas amizades; Cada um tem sua opinião, mais manipular a vida de outras pessoas, e se intrometer, é falta de respeito.
A vida de cada um, é de cada um, e se eu quiser uma coisa pra minha, ajuda de ninguém vai fazer isso por mim, e sim, eu mesma, mas muitas vezes, até agente descubrir uma maneira disso acontecer,
pode ser tarde de mais.  E é por isso, que temos que ser quem somos, e nos esforçamos para chegar até onde queremos.
É sempre muito bom, ter alguem ao seu lado, ao seu dispor, para o que der, e o que vier, é por isso , que existe, as amizades.
Amizade;
 uma palavra de grande importância para muitos, e de pouco valor para outros. E gostaria de dizer pra todos meus amigos e amigas, que me apoio em voces pra tudo, porqeu voces são, e sempre serão, minha eterna base 

melhores risadas, melhores momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário