00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O ideal seria, que as pessoas soubessem amar, o tanto quanto sabem fingir .

Não me arrependo muito das coisas que um dia eu fiz, ou eu deixei de fazer. Sei, e muito bem, que tooodos os nossos atos tem conseqüências, mas nem sempre, tão boas. Não vou dizer que sei me cuidar, porque ultimamente, muito dos meus amigos, estão sendo tão falsos e mentirosos, fingindo ser oqe não são. Posso não saber o motivo que elas fazem isso, mas garanto que tenho motivos melhores, para fazer o mesmo que estão fazendo comigo, mais eu não sou tão baixa, a ponto de fazer isso. Posso até ter muitos amigos, mais os verdadeiros, posso contar em uma mão só. Ainda tinha esperanças de que as pessoas um dia, mudam, mais acho que já estou mudando minha opinião.

Voltei a postar no blog. Afinal, ele estava quase abandonado – qq
Beijospraquemfica ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário