00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

domingo, 22 de novembro de 2009

ϟ



- Não entendo muito bem as pessoas;

vivem me perguntando porque eu sou tão feliz assim ;
isso é somente oque eles acham. O que aconte é que, por mais que eu esteja muito mal, ou muito triste, eu ainda lembro que existem pessoas que sempre vão estar ao meu lado, me apoiando e me ajudando seeeeeempre :D
- Não me entendo muito bem ;
aao mesmo tempo que estou muito confiante, me sinto insegura em relação a muitas coisas, principalmente há algumas amizades. Eu sei que acabei de dizer que existem pessoas que sempre vao esta ao meu lado , mas não sei ao certo se isso é realmente a verdade, porque nem todas as pessoas importantes para nós estão perto o suficiente como queríamos.

Sim, sou complexa e complicada, tanto, que vivo me perguntando quem eu sou .
e sim, eu já descobri oque acontece comigo, 
eu vivo mudando, e em todas essas mudanças, existem pontos positivos, e negativos, em que, é dificil saber qual é qual, a unica coisa que eu espero, é que ; as pessoas entendam , que todo mundo, um dia, muda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário