00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

sábado, 24 de outubro de 2009

dúvidas ;


 As vezes eu me sinto, como se eu não fosse ninguem no mundo , em que tudo e todos estão contra mim , o qe eu fiz ? o qe eu faço ? as vezes eu penso qe os amigos qe deixei para trás eram meus verdadeiros amigos , as vezes percebo qe as pessoas não são as mesmas , as vezes o qe eu amava eu odeio , as vezes uma melhor amiga acaba se tornando uma inimiga , as vezes eu tento abriir os olhos para a realidade e só me decepciono , as vezes eu penso o qe fazer , mas na verdade não há nada a fazer , as vezes eu penso qe te amei , mas percebo que voce não passou de mais um .
é triste perceber, que voce se iludiu com alguem, que foi apenas mais um, mas que vai ficar marcado pra sempre na sua vida!


.
ㅤㅤㅤㅤ

Nenhum comentário:

Postar um comentário