00:00:00

 

De um lado a poesia, o verbo, a saudade, Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

É engraçado,


como as pessoas conseguem enganar as outras, conseguem dizer que sentem uma coisas das quais elas não devem nem saber como é sentir. Já acreditei em muitas pessoas as quais me decepcionaram muito. Acreditei que elas poderiam mudar, e o que elas fizeram questão de me mostrar foi que as pessoas não mudam. Mas eu não vou deixar de acreditar em tudo que eu acreditava antes. Algumas pessoas realmente usam "máscaras" como modo de se sentirem melhor, como modo de proteção para o que elas pensam do que seja o mundo. Eu digo que ninguém precisa de máscaras, ninguém precisa se esconder de nada, o que o mundo realmente precisa é de amor não ódio, é de sinceridade não de desconfiança por terem mentido, o que o mundo realmente precisa é de mudança mas uma mudança nos corações das pessoas. Mas não adianta eu ficar aqui só falando e acreditando eu tenho que fazer a minha parte, eu tenho que começar a mudar o mundo, mostrar as pessoas que o amor está acima de tudo. Não queira mudar o mundo, queira mudar você todo o resto virá como consequência. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário